Vacinação Contra Febre Amarela - Dia " D " / Rio Bonito - RJ

Rio Bonito - Saúde realiza Dia D de vacinação contra febre amarela



A secretaria de Saúde de Rio Bonito realiza no próximo sábado, 27, o Dia D de mobilização da campanha de vacinação contra a febre amarela.

Local: Ambulatório Loyola
Horário :  8 às 17h. 

* É importante levar o comprovante de vacinação.

  • Recomendada para crianças a partir de 9 meses de idade até aos 60 anos.
  • Idosos acima da idade só poderão ser vacinados mediante apresentação de atestado médico que comprove boas condições de saúde
  • Crianças que tenham tomado a vacina de tríplice viral e varicela é recomendado um intervalo de 30 dias para ser vacinada.
  •  A secretaria de saúde solicita aos responsáveis que levem o cartão de vacina de crianças com menos de 5 anos de idade.


O prazo de imunização da vacina de febre amarela é de 10 dias, por isso a recomendação é que seja interrompida qualquer atividade desportiva e visitação em cachoeiras e trilhas.

Outras unidades: Durante a semana, de segunda a sexta-feira, o Município segue fazendo a vacinação contra a febre amarela normalmente no Ambulatório Loyola, Ambulatório de Boa Esperança e nas unidades de Estratégia Saúde da Família do Parque Andrea, Boa Esperança, Nova Cidade, Boqueirão, Rio do Ouro, Mata, Catimbau, Rio Seco, Sambê, Jacuba, Bela Vista, Serra, Basílio, Praça Cruzeiro e BNH.


#Repassando
Fonte: http://riobonito.rj.gov.br

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.