Usar Roupa Camuflada é Crime ou Não ?

Eu Posso ou Não Usar Roupa Camuflada ?

ROUPA CAMUFLADA


Nesses últimos dias venho escultando muito essa pergunta e como eu acho que perguntas existem para serem respondidas, fui lá pesquisar, perguntar a mamãe Google.

JÁ QUE ESTÁ NA MODA O CAMUFLADO, VAMOS ENTENDER MELHOR O CASO.

E a resposta que encontrei foi que sim e não.

Sim, usar roupa camuflada idêntica ou parecida com a militar é crime.
Não, você pode usar roupa camuflada se não for idêntica ou parecida com a militar.





Exemplo de roupas camufladas que são permitidas: 

Exemplo de não permitidas :


Ai vem a pergunta: Se é proibido eles deveriam vender ?

Na verdade é bom ter bom senso para evitar problemas pois tem marcas que estão exagerando e fabricando roupas bem parecidas, quase que idênticas.




*Lembrando que é crime usar e também publicar fotos com farda militar.





2 comentários

Anônimo disse...

Eu posso usar apenas um casaco militar? Não tem nenhum distintivo nem nada apenas a roupa camuflada e bolsos, não tenho 18 anos, tenho 13, é proibido usar apenas o casaco? não tem nenhum simbolo nele

Anônimo disse...

Eu uso uma jaqueta camuflada com brasão da força aérea no peito e a bandeira do Brasil no lado do ombro para passear de moto, a costura é diferente da forças armadas, pq já fui do tiro guerra também. Eu gosto de usar porque fui estudante para cadete da aeronáutica e admiro a disciplina e dedicação, se tivesse a cabeça de hoje minha vida seria diferente. Abraço a todos.

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.