O Dia Que o Certo Saiu Como Errado


Fatos do Dia a Dia


Hoje 27 de fevereiro de 2013 às 7:31 saio do meu trabalho e venho com meu fone tranqüilo na minha caminhada diária em direção ao ponto de Ônibus que se localiza no trevo de Araruama-RJ. Uns 100 metros antes vejo 2 colaboradores da PMA fazendo seu trabalho de limpeza tirando todo aquela areia que com a chuva fica na beira do asfalto, mais notei que eles ficaram expostos dentro da pista e a sua única segurança era um cone que eles iam carregando e posicionando do lado deles já que vim da direção de fluxo da pista e não vi nenhuma placa sinalizando; eu como TST (Técnico de Segurança do Trabalho ) e como cidadão fui tentar alerta eles sobre o perigo, adivinhe o resultado? Exatamente isso que você imaginou, eles me perguntaram se eu era fiscal ou algo parecido e se não fosse era pra deixar eles “trabalhar em paz“ . Isso se é possível trabalhar em paz com a sua vida em risco #SóAcho!.
Então dei bom dia a eles e desejei a eles bom trabalho um ficou olhando para o outro e me fitando sem entender nada. Ao chegar no trevo vejo carros dos Bombeiros passar em direção a Araruama em disparada, é isso ai aconteceu o pior não com eles mais com companheiro deles que prestava seu serviço sem a menor segurança para exerce-lo, foi atropelado por um carro no qual a motorista era já uma moça de idade que não se conformava com a imprudência do atropelado.
E agora? Será que a motorista é a culpada ou é também uma vítima?

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.