Leilão de Carros Roubados


Todo o ano acontece os leiloes de veículos apreendidos pelo DETRAN realizados pela Polícia Rodoviária, estes carros apreendidos são provenientes de apreensões feitas pela policia

“Vale lembrar” que todos os veículos apreendidos têm um prazo legal de noventa (90) dias para que o proprietário possa buscá-lo, depois de pagar os impostos, taxas e multas pendentes.

“Vale lembrar” que se valor do arremate for suficiente para pagar o IPVA, as multas, o serviço de reboque e as diárias do depósito, o saldo restante será entregue ao antigo proprietário. Mas se, ao contrário, o valor do arremate não cobrir todas as despesas, o antigo dono terá o nome incluído na dívida ativa do estado.

-Veja bem; seu bem é retirado de você sem ordem judicial e muitas das vezes mesmo sem você saber (veiculo rebocado) ai começa o inferno na sua vida, porque você tem que primeiramente que descobrir para  onde foi (Deposito de Veículos Rebocados), então você chegando lá é informado que tem que pagar o maldito reboque que foi quem extraviou seu bem e você ainda vai ter que pagar por isso - veja bem se quiser ter o veiculo de volta - ai tem que pagar já a diária isso em especie; ou seja se tiver sem dinheiro vivo vai se complicar ainda mais porque cada dia que seu veiculo fica no deposito aumenta ainda mais sua divida pois passou de 00:00 do outro dia já é cobrado uma nova diária mesmo que ele não fique o dia todo no patio. Ai que ta o "X" da questão se você esta com IPVA atrasado ou as vezes nem terminou de quitar o veiculo ainda como que você vai pagar por Reboque - Diária - Multa - IPVA ou seja o governo não tem interesse algum que você retire seu veiculo e sim que você o abandone para que ai sim ele vá a leilão.
Vale também lembrar que apesar de uma fortuna que você paga pela diária no pátio seu veiculo fica exposto as temperes ou seja fica debaixo de chuva - sol - sereno - maresia etc - Ha já ia me esquecendo você quer retirar o veiculo né ? - Então vá o mais rápido possível e consiga o dinheiro em especie nem que para isso você tenha que vender um órgão e com todo esse montante na mão, digo todo o dinheiro pague IPVA (caso não esteja em dia), a multa,deposite o dinheiro do reboque e da diária (Deve de ser no Itau porque era tudo no Bradesco), pague tudo que tem que pagar e depois se vire para levar seu veiculo pra casa, se não tiver andando você terá que pagar reboque outra vez. Ou da seu jeito.

Ai você me pergunta porque é leilão de carros roubados ?
Porque seu bem adquirido lhe é retirado sem ser respeitado nenhum de seus direitos.
O direito da propriedade; o direito ao contraditório, e; principalmente da ampla defesa.




“Os veículos apreendidos vão para leilão e o dono não terá mais direito algum sobre o bem.”



Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.