Oi Velox e Minha Novela da Vida Real

Mais uma vez fui roubado e enganado pela OI - VELOX, no mês de janeiro meu telefone e minha internet pararam de funcionar entrei em contato e eles mandaram um técnico da Velox que me informou que teria que vim um técnico da OI para consertar primeiro a linha - fiz nova reclamação e ai sim veio um técnico da Oi meche daqui meche dali e nada, e então me informou que teria que mandar um outro técnico vem a minha casa pois ele não resolveria o problema e sim técnico cabista - Então fiquei no aguarde até que veio o técnico mecheu e ai sim minha linha telefônica voltou a funcionar mais cade a internet ??? Fui então informado que teria que vim novamente o técnico da Velox para resolver , fui eu e fiz nova reclamação - Então veio o técnico da Velox (Muito gente Boa por sinal) é resolveu o problema mais se passado dos dias o problema voltou com a internet fui fiz nova reclamação ai voltou o técnico de novo e feio e concertou e por segurança já me deixou até o numero do seu celular - Nesse mesmo dia a noite parou os dois o Oi linha e a Velox fiz nova reclamação e liguei pra o técnico da Veloz que veio e falou que novamente teria que vim um técnico da  OI fiz a reclamação de novo ai veio o técnico da Oi consertou a linha e então liguei para o da Velox que no outro dia veio novamente vendo que tinha algo de errado fez a mudança do meu moldem mais mal sabia ele que com certeza não era o moldem que estava dando problema e de tanto que liguei pra ele vim na minha casa ficamos até amigos e eu já conhecia ele pelo nome e ele o meu e sabia vim certinho na minha casa.....

Até que chegou a conta nenhum desconto pelo mês que passei sem utilizar a internet eu revoltado resolvi cancelar a linha - logou eu pra lá e cancelo mais a noite eles me ligam de volta querendo saber o motivo de eu estar cancelando a linha falei que pelo alto custo e por que só vive com defeito então eles prometem resolver os defeitos e negociam comigo um novo plano que 119 reais que eu pago ao mês eu pagaria somente 55 e uns quebrados pela linha e internet na hora achei que era esmola de mais pra ser verdade ai o santo desconfiou né e pedi mais esclarecimentos  e fui esclarecido então resolvi aceitar o novo plano - Eis me no mês próximo no qual é o corrente nesse exato momento (Março/2013) vem a conta do telefone no valor de 119,71 imaginem a minha revolta - "Ai que me vem a cabeça o Jeremias" - Então vai eu ligar para contestar a conta e recebo a noticia que esse tal acordo realizado entre mim e a OI Velox nem estava no sistema nem existia ou seja vou sr obrigado a pagar o valor da conta que veio ou vou ter que ter todo aquele trabalho de recorrer na justiça esse valor e todos aqueles incômodos que todos nos já conhecemos bem. Agora nesse exato momento depois desse humilde desabafo lá vou eu mais uma vez tentar fazer o cancelamento da minha linha (11:39 - 12/03/2013). Será que essa novela acaba aqui ??

(Vejam senas dos próximos capítulos ou não né)

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.