O Pior Elogio da Minha Vida !



Era na quinta série a professora chega na sala de aula e anuncia um teste de geografia surpresa e eu por sorte estava com o caderno aberto na matéria da prova, malandramente joguei embaixo da mesa o caderno aberto né, e posicionei a mochila do lado para quando a professora vim distribuindo a folha do teste ela não visualizar e assim foi. Colei de dar dor no pescoço de tanto se envergar e vigiar a professora...
Quando chega na próxima quinta pois toda quinta era aula de geografia vem a professora com uma conversinha :
" _Gente eu estou muito feliz, pois to vendo que esta havendo mudança no comportamento de alguns alunos aqui ,que na verdade são bons alunos mais as bagunças que estragam eles, mas ta havendo mudança e hoje estou aqui para parabenizar um que eu vejo que vem melhorando e se dedicando mais ao estudo e a prestar atenção nas aulas. E eu estou aqui com o teste dele na mão e foi a maior nota da turma 98, meus parabéns Anderson e vamos bater palmas pra ele."
Agora vocês imaginem como eu fiquei, com uma mistura de sentimentos pois eu sabia que na verdade eu tinha colado a prova toda.


Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.