Rap do Mixtura Fina - Minhas Músicas


Rap do Mixtura Fina


Oba!! Oba!! nos bairro inteiro Mixtura Fina ta tocando em todo Rio de Janeiro
Oba!!Oba!! nos bairro inteiro Mixtura Fina abalando todo Rio de Janeiro.

Mixtura Fina no Rio você tem que compreender fica ligado é sucesso mexe comigo e você, na FM 2000, 98.7 tu ta ligado que é sucesso e com ela ninguém se mete, mais não se mete não é por medo é simplesmente respeito, você ligado nesta radio ta ligado é meu desejo. Ta ligado é meu desejo e também meu pensamento, se liga na programação da radio do momento.

Refrão:


Mixtura Fina no Rio você tem que compreender ta na radio do momento, mexe comigo e você.
Mixtura Fina Rio você tem saber fica ligado é sucesso mexe comigo e você
Na FM 2000, 98.7 tu ta ligado que é sucesso e com ela ninguém se mete.
Não se mete !!!
Não se mete !!!  é FM 2000, 98.7
Não se mete !!!
Não se mete !!!  é FM 2000, 98.7
Se liga na programação ver se não esquece.

_ Olha a Tropa de Elite !!!
Logo de frente vem o Junior Uios, Maikoom Mix, Jamelão,Bolinho,Pânico,
Sabixxão o Sargento Bolão e o Daniel que é Sakana Mais é  sangue bom.

“Ai concorrência tenta não !!!’’ 

“Mas se tu quer bater de frente é melhor tu recuar
Porque aqui é o Mixtura Fina e na voz é o Pará.”

Oba!! Oba!! nos bairro inteiro Mixtura Fina ta tocando em todo Rio de Janeiro
Oba!!Oba!! nos bairro inteiro Mixtura Fina abalando todo Rio de Janeiro.


Compositor: Ânderson Pará
MC Pará   10/07/2009  

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.