Redução da Maioridade Penal - Parte 2


Mais uma vez volta a mídia a discussão sobre a maioridade penal no Brasil e é realmente um assunto muito complicado pois existem muitas pessoas que são contra e muitas que são a favor.
Conheço muitos que são a favor e poucos que são contra, pois a vida aos poucos conseguem semear a opinião de ser a favor nas pessoas e realmente vejo que vem dando resultados, mais muitos ao serem confrontados ficam realmente contrariados.

- Eu pessoalmente quando foi aceso o assunto procurei me informar melhor e hoje tenho minha opinião formada sobre o assunto e "SOU CONTRA" .
Os menores infratores na verdade são o menos culpado por estarem cometendo crimes porque 
_Quando ainda estão na barriga da mãe sofrem com a mãe sem se alimentar direito, sofrendo pra conseguir se consultar para fazer um pré natal isso quando as mães fazem o pré natal, sofrem com a tristeza de ter um pai bêbado e desempregado e mãe chorando e muitas das vezes violência domestica antes mesmo de terem nascido.
_ Quando nascem continuam sobrevivendo nesse ambiente totalmente inadequado...
_ Quando começam a crescer convivem com a mãe tendo que trabalhar ao invés de estar auxiliando no crescimento dos filhos e o pai ele mal o ver porque ele trabalha de sol a sol e a noite chega em casa morto de cansaço.

Na verdade deviam nos prender por nascer pobre, porque já nasce culpado.



Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.