Será Que o Mundo Ainda têm Jeito!?

Hoje, agora 7:23 hs, 20/05/2013 saindo do trabalho no qual saio as 7 h, coloco meu fone como de costume e ando uns 100 m e ouço uma buzina e para um carro Celta Prata eu automaticamente ja me atento a ele eis que acende a luz branca que é a ré, eu já me preparo pra dar uma informação como de costume ; como eu vou trabalhar e roupa bastante formal e as vezes social eu já estou acostumado a ser parado por carro com motorista em busca de informações, mas nesse caso não foi, o carro para do meu lado e chama entra ai “Paulinho “ e quando me debruço no carro ele ver que se enganou
então se desculpa e anda com o carro um pouquinho e para da a ré novamente e me pergunta se vou para o trevo (Trevo na Chegada de Araruama- RJ ) e eu que acabei saindo do trabalho 7:17 já meio atrasado para o ônibus que passa no trevo por volta das 7:25 e visto que faço de caminhada um percurso de aproximadamente 1 km e pouco, ai uma carona não seria nada mau, então aceitei imediatamente e me apresentei com o nome correto “_Prazer Ânderson “, ai no caminho ele começa a me contar que de Niterói e só vem a Araruama de passeio e assim conheceu o tal Paulinho que dizendo ele se parece muito comigo e continuamos a conversação até o meu local de parada.
Eu vejo tanta violência tanta brutalidade pelo mundo e já tinha até me esquecido da existência de pessoas simples, pura e de boa índole.
Quem sabe não nasceu de certa forma uma nova amizade nesse caso.

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.