Diego Costa Recusa Seleção Brasileira



Um bom jogador e que agora virei fan dele DIEGO COSTA.
Já estava na hora de alguém sensato dar um tapa na cara dessa CBF e desse futebol brasileiro que parecem ser os únicos que não sabem que no Brasil nasce um Pelé todo os dias, 
e cade esses Pelé ? 
É; infelizmente esses Pelé do qual estou me referindo estão na cadeia, pelos bares bebendo cachacha, em trabalho forçado e etc.
Porque por incompetência dos clubes e do Brasil nossos atletas em geral acabam por desistir pelo caminho e o Diego Costa foi um sonhador e determinado que deu certo por acredita em si mesmo e no seu sonho, que pra alcançar só quem já passou por coisa parecida pode imaginar o que ele passou para chegar até lá de certa forma "Com a cara e a coragem".

Muitos vão dizer que ele abandonou o Brasil mas foi totalmente contrario o Brasil abandonou ele como abandona milhares a sua própria sorte para se virarem e se virar bandido e desandar ai todo mundo cai matando mas se caso acetar na vida não vou dizer por sorte e sim por competência  ai sim eles querem as paz, querem ajuda , querem extorquir com um monte de impostos absurdos e etc.
Ele fez certinho em optar pela Espanha pois foi quem o acolheu deu tudo que ele conquistou na vida e não o abandonou.
A CBF estava no meu ver armando uma armadilha para contratá-lo e depois abandoná-lo sem poder jogar na Seleção da Espanha.

Eu só tenho a agradecer ao Diego Costa pela porrada na cara que deu no Brasil e vamos ver se depois disso a CBF os clubes o Brasil os Brasileiros todos acordem.

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.