AVC e Morte - Marisa Letícia Lula da Silva

   Desde o dia em que ela " caiu "   venho observando a internet e os diferentes comentários e na verdade não cheguei a uma conclusão final.
E agora ? O que o politicamente correto diz ? O que a razão diz ? Castigo ? Aqui se faz , aqui se paga ? etc.

Tenho evitado em dar minha opinião por se tratar de morte de uma pessoa, 

Pessoa cúmplice nu roubo do Brasil....

Pessoa que lucrou muito com esse roubo...
Pessoa que vivia no luxo a custo de um povo doente...
Pessoa cumprisse no desemprego, na má educação do filho, na má saúde no pais ,

Uma "pessoa".


A verdade é que tem razão os que dizem que o dinheiro não compra tudo, no que adianta roubar  milhões e fazer fortuna se agora com esse dinheiro todo não se pode salvar a vida.

Vou parar de fugir e tentar ser politicamente correto até porque odeio MIMIMIMI e vou dar a minha opinião pessoal.

" Não lamento em momento nenhum pela morte dela e sim pela vida que ela viveu"

Sua família tem que rezar para que Deus não exista, que o diabo não exista e o inferno seja um mito, porque tudo que está escrito diz que o pós vida só é bom para os que viveram "bem".

A etica diz que não se pode celebrar a morte, então se enlutar,
Pala morte de Judas
Pelo ladrão que morreu no assalto

Pelos presidiários que morram na cadeia
Pelos terroristas 
Pelo assassino de realengo que matou aquelas crianças na escola
Luto pela morte de Hitler 

Vamos povo tem mias gente morrendo, vamos se enlutar 

Pelo assaltante da van que foi morto
Pela morte dos estupradores
Pela morte dos pedófilos

São todos seres humanos e é tudo vida.

Antes que eu me esqueça se enlutar pela morte de todos que estão vivos mas já morreram faz tempo... 
e se enlutar quando eu morrer srsrsrs
 desculpe foi "falha no engano" você não ira lamentar até porque eu não sou ninguém.

Sejamos politicamente correto agora novamente.

" Que Deus a tenha onde mereceu "
" Descanse em paz "

#forçaLula


O que eu acho e minha opinião, concordar ou não é um direito seu vlw.

( E você ? Como vai seu mudo ? )

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.