21 Anos Sem Mamonas Assassinas

Mamonas Assassinas - Exatos  21 anos atrás em um acidente de avião morria os representantes de nossa geração.


#21anossemmamonasassassinas

Lembro como se fosse hoje, como esquecer né !?
Estranhamente o cérebro não guarda aquilo que estudamos varias vezes e bons momentos agora momentos chocantes como ele é salvo para sempre.

Lembro eu que era um dia de sol e eu em casa de bobeira, quando chega meu amigo Kekel gritando e me da a notícia dai corre eu e ligo a Tv 😭😭😭 , impossível não chorar.

Passávamos o dia eu com minha tabua ( Guitarra ) Gessinho com suas latas ( bateria ) Kekel com seu microfone feito de madeira, Fofinho também ali com sua tabua ( guitarra ) e cantando e dançando imitando as loucuras feitas por eles.

Saudades.

21 anos se passam e nem parece.

Saudades eterna...

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.