Barcelona x PSG e o Roubo do Século

Barcelona x PSG - Jogo do Seculo ? ou Roubo do Século ?


Fiquei com sensação de roubo durante o jogo e revendo os lances é clara e evidente a intenção de ajudar o Barcelona.
Infelizmente o jogo dito como um dos melhores de todos, foi um jogo onde o árbitro entrou para dar o jogo para o Barcelona. Tantos os erros que deixa uma sensação que é intencional.

Esse jogo de 08/03/2017 não pode ser considerado como o melhor nunca. Fico triste ao ver a arbitragem talvez por ver a camisa de um time grande ou má intenção premeditada mesmo.

Para o campeonato Liga dos Campeões da UEFA, renda, receitas, visibilidade, jogos que chamam a atenção do mundo é melhor ter o PSG time ainda em ascensão ou um dos maiores do mundo ?

Tudo bem que o PSG foi um time covarde, medíocre, frouxo o que não justifica o árbitro tomar partido de um time. No caso o Barça.

Resumo do Jogo:

*Gol legal do Barcelona onde a zaga covarde do PSG com o fraco Tiago Silva permitiu ao atacante cabecear mesmo de costas para o gol.

*Pênalti claro, mão do Mascherano sem polêmica e sem dúvida nenhuma. Só o a arbitragem da partida não viu o pênalti no mundo, disse arbitragem, pois no caso tinha o principal, um atrás do gol e o bandeirinha e ninguém viu o lance a favor do PSG.

Obs: Se é contra o Real o árbitro teria marcado na hora.

*Gol regular em cima da zaga fraca comandada por Tiago Silva (Capitão)

*Pênalti no Neymar que nunca poderia ser marcado. Imagina o futebol sem contato.
 O jogador do PSG escorrega e começa a cair, claramente nem olha para o Neymar vindo e o Neymar vai na direção dele, encosta e se joga.

Obs:  Mais uma vez afirmo que o Sérgio Ramos teria arrancado a perna do Neymar e o árbitro teria dado lance normal. Já contra o PSG qualquer um tem coragem de marcar até por que eles baixam a cabeça não tem no elenco um jogador para botar moral.

*Ninguém fala, todos esquecem, mais faço questão de lembrar agora que Neymar tomou um lençol na lateral do Meunier que cruzou para Cavani chutar na trave do Barcelona.


*Daí o PSG resolve jogar e vai para frente e faz um gol com Cavani.


*Logo depois de marcar um gol ele tem outra oportunidade, Cavani displicente, perde gol sozinho com o goleiro.


*Daí vem mais um dos lances principais do jogo onde Neymar puxa o jogador do PSG e não consegue, depois faz nova tentativa com êxito de agressão. Digo agressão, pois a bola estava longe da ação. No MMA seria normal chutar alguém já no futebol precisa a bola estar em disputa no lance. O árbitro do Barcelona deu só um cartão amarelo. E segue o jogo.


*Daí pra frente o Suares começa a se jogar dentro da área.
Na primeira o árbitro do Barça da um cartão amarelo para ele por simulação. (Milagre)


*Ai sim mais um Gol legítimo de falta do Neymar.
Obs: Legítimo em parte, pois ele já deveria ter sido expulso antes por agressão.


*Dai mais um pênalti impossível de algum juiz dar, o “se joga Suarés” desta vez consegue ludibriar o árbitro principal que estranhamente nesse lance não teve o auxílio do árbitro de fundo que contra o PSG ele marcou pênalti, na verdade ele nunca avisaria, pois se ele avisa que o Suarez se jogou seria cartão amarelo e expulsão.
 Neymar aproveita que o Messi arregou, vai lá e pega a bola, bate e faz o gol.


*Daí mais um gol legal no final do jogo.
Obs: Legal em parte,pois o Neymar não deveria estar mais em campo e 5 minutos de acréscimo o árbitro tirou da cartola o seu cheque mate.


Árbitro foi a o destaque do Barcelona junto com Neymar.





Aí vem o questionamento de muitos.
 


Onde estava o Tiago Silva com todos esses acontecimentos do jogo?
Ele se acostumou a entrar e campo para assistir o jogo e tomar goleada só pode.

Melhor jogo dos últimos tempos, melhor jogo que eu já vi, Flamengo 5 x 4 Santos sem a arbitragem tomar partido de nenhum time, foi decidido a bola então não venham comparar um jogo de futebol como esse com um assalto ao PSG.




Opa!!!!!


Já ia me esquecendo do pênalti sofrido pelo Di Maria, esse lance o jogo deveria parar e a policia entrar em campo e levar todos os árbitros e o Mascherano pela tentativa de assassinato, um carrinho por trás.



Pensando bem eu acho que o Thiago Silva nem foi jogar , estava lesionado ainda, só pode.

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.