Dia Internacional das Vítimas do Terrorismo - 11 de Março

11 de Março - Dia Internacional das Vítimas do Terrorismo 


Dia que deveria ser de reflexão para os brasileiros, graças ao bom Deus não temos ataques terroristas  de grupos armados , veja bem, matando inocentes e atacando ao sistema declaradamente contrário ao regime implantado aqui.

Grupos armados no Brasil não é novidade no qual eles travam uma guerra com os representastes da lei que vão a eles impor, e com eles mesmo. Gerando mortes cotidianas. 

E terroristas que hipoteticamente não pegam em armas só usam da caneta e esses são vistos como bonzinhos não sabendo a população que um ladrão com um "oitão" mata 6 ( seis) e um político corrupto com a caneta na mão mata mais de 1000, duvida?

Ele desvia aquele dinheiro que deveria ir para o hospital e por resultado alguns morrem, os que não morrem ficam sem o atendimento necessário, depois não tem medicamentos, e os funcionários dos hospitais estão com o pagamento atrasado, não tem medico, ai o paciente vai para casa mesmo sem o remédio , mesmo sem ter feito aquela operação e quado chega a fazer a operação já está debilitado isso com sorte.

Ele desvia aquele dinheiro para educação que resulta na má educação que gera evasão escolar e esses jovens sem estrutura de ensino ficam expostos a tudo que o mundo tem a oferecer e na maioria das vezes não são coisas boas.

"Nossos terroristas estão ai sendo alguns poucos mostrados pela lava jato, pena esses serem somete a pota do iceberg."

Estamos no meio de uma guerra e nem se damos conta.

..

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.