"Essa justiça desafinada é tão humana e tão errada" FLU X FLA com Torcida Única

FLU X FLA com Torcida Única 


Com pode isso ser justiça?
Como pode essa decisão ser justa?

" Decisão da Taça Guanabara com torcida única ou seja a do Fluminense "

Cidadão de bem (trouxa) , pagador de seus impostos (trouxa), não posso , não podemos ir ao estádio ver nosso time do coração no jogo mais importante do ano, para dizer a verdade eu não iria mesmo o que não me impede de defender o direito de outros irem e de defender também o direito que se eu mudar de ideia e quiser ir.
 
Agora isso está virando moda, se não pode condenar o culpado penaliza a todos porque eu me sinto ‘‘condenado culpado” só que por motivo desconhecido por mim até então, na verdade eu sei bem o motivo (sabemos) eu vi pela TV uma confusa entre a torcida do Botafogo e a do Flamengo que infelizmente resultou em uma morte de um torcedor do Fogo.
E por esse motivo não podemos ir ao estádio, está determinado torcida única, como eu disse anteriormente eu não iria mesmo , e vejo uma certa preocupação nessa determinação pois a pouco tempo tivemos um caso de torcedor do Flamengo que se infiltrou na torcida do Vasco -   
       

Eu nuca vi escrito na cara de ninguém para que time ele torce – salvo em alguns casos rsr – não está escrito em documento de identidade , não tem como você identificar se aquela pessoa realmente torce para o Fluminense como no caso, será a torcida única do Flu pois ele é o mandante do jogo.


Com toda essa historia só lembro do 7 x 1 que não vamos esquecer nunca, porque os campeonatos estaduais cada vez mais enfraquecidos e times grande contratando muitos estrangeiros como é o caso do Fla em pouco tempo teremos um enfraquecimento da Seleção Brasileira inevitavelmente pois os times não estão preocupados em revelar bons jogadores já que podem comprar pronto e barato de países vizinhos.

Mais como decisão da justiça devemos respeitar a torcida do Flamengo está ela toda condenada a não ir ao estádio assistir o jogo mesmo 99,99% de toda a torcida não ter cometido delito algum.

Oremos, vamos pedir a Deus que a torcida do Flu faça sua festa sozinhos e que corra tudo bem.

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.