Não ao Boato - Araruama - RJ

Rede de Boataria




Nessa semana tivemos mais uma demonstração do que um boato muito do mal intencionado pode gerar,
digo mais uma vez
 pois não a muito tempo lembro do rapaz do cabelo grande, muitos vão lembrar, a foto dele foi colocada em uma denuncia verdadeira de estupro e viralizou no WhatsApp e o rapaz teve que abandonar o serviço e nem de casa podia sair, com sua família toda assustada.

Teve também o caso do sequestrador de crianças que segundo informações não tinha nada com o caso, pois o caso nem existia, pois a policia não tinha informação nenhuma de sequestro eu mesmo pude localizar ele em municípios e até estado diferente quase que ao mesmo tempo ( Rio Bonito – Araruama- Saquarema- São Pedro da Aldeia – São Paulo – Campos e etc. ), eu até brinquei em um grupo que tenho de São Pedro da Aldeia que se vissem esse cara me informassem imediatamente pois eu queria saber como ela faz isso de estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Só para deixar bem claro, eu estou em vários grupos de cidades e até de outros estados e estou sempre ligado no Zap e na net e foi assim que notei a presença dessa mesma pessoa em lugares diferentes.

 Engraçado que a pessoa que viu se chama “Fulano” a criança sequestrada se chama “Ciclano” e a família “Beltrano” .

Isso mesmo, todos sabem que aconteceu só não sabem onde, quando e com quem foi.

Teve outros casos que não me recordo agora ou que não sei.


Do tal “assaltante” espancado em Rio Bonito – RJ estou averiguando ainda.


Voltando ao nosso caso da barbaridade que cometeram em Araruama – RJ onde tentaram agredir um casal que por sorte a polícia em conjunto com a Guarda Civil, agiram rapidamente evitando o pior, pois a multidão para o linchamento segundo informações eram mais de 100 pessoas ou seja o casal escapou da morte certa, saíram com o susto o medo e o carro queimado, isso mesmo , colocaram fogo no carro do casal.

Casal de inocentes,  o L.A de Paulo e a P.A Martins chegaram ser tirados do carro para o linchamento em público total barbaridade até para um criminoso e agora imagina para inocentes que foram vitimas de um boato criminoso.

A pessoa que criou, as pessoas que espalharam o boato esses sim são criminosos e deviam ser levados a justiça e arcarem com o prejuízo do casal.

Tivemos uma presa acusada de atear fogo ao automóvel e um policial ferido.

Justiceiros, leigos, essas pessoas deviam ficar impedidos de acessar qualquer rede social pois usaram para o mal e de forma criminosa.


Agora essa família será indenizada ?  


Para onde foram as pessoas que compartilharam, os que tentaram linchar, agora é hora de fazer justiça de verdade e arcarem com o prejuízo que vocês causaram.


Agora com cobertura do Extra - Da Globo e noticiada em canais aberto isso vai dar oque falar ainda.

Fonte: G1 - Extra

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.