Informações : Corrida & Caminhada Uff Etapa Rio Bonito

CORRIDA & CAMINHADA UFF





 Data de Realização: 06 de maio de 2018

Horário Previsto para Início da Corrida: 8 horas (LARGADA) -

Local: Praça Mansur - Green Valley

Horário Previsto para Início da Caminhada: 8:20hs -

Local: Praça Mansur - Green Valley

ENTREGA DE KITS: 05/05 das 09h as 17h

LOCAL: Praça Fonseca Portela

ATENÇÃO: PARA RETIRADA DOS KITS CADA ATLETA DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE ENTREGAR TRÊS KG DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS.



Regulamento

1. SOBRE A CORRIDA

CORRIDA & CAMINHADA UFF-CIRCUITOS REGIONAIS II, promovido pela Universidade Federal Fluminense em parceria com Ministério dos Esportes, promovera 14 corridas ao longo do ano de 2018, nas cidades de Itaboraí, Três Rios, Rios das Ostras, Nova Iguaçu, Rio Bonito, Sapucaia, Friburgo, Itaperuna, Cidade do Rio de Janeiro, Cabo Frio, Três Rios, queimados, Volta Redonda e Valença.

2. INSCRIÇÕES GRATUITAS

Poderão participar da corrida os atletas dos sexos feminino e masculino, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da corrida

O atleta deverá finalizar sua inscrição até a tela de confirmação. Visualizando a mensagem de Inscrição confirmada.

3. CONDIÇÕES CLIMÁTICAS

Largada da corrida será realizada com qualquer condição climática, em local a ser devidamente informados no site da corrida com até 7 dias de antecedência ao dia da corrida.

4. PERCURSO

A corrida será disputada nas distâncias de 9 km e 3 Km (caminhada), com percurso aferido por medidor -. A corrida terá a duração máxima de 1h30 (uma hora e trinta minutos) e o atleta que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da corrida.

5. IDADE MÍNIMA

A idade mínima para atletas participarem de corridas e caminhada é a seguinte:

16 (dezesseis) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova; (ESTA SERA A IDADE MINIMA PARA SE INSCREVER NA CORRIDA E CAMINHADA UFF)

6. INSCRIÇÃO INTRANSFERÍVEL

A inscrição na CORRIDA E CAMINHADA UFF é individual e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer Acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando qualquer responsabilidade da organização da corrida, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na corrida.

7. CANAL DE VENDAS E PREÇO

As inscrições somente serão realizadas gratuitamente pela Internet através do

Site zeniteesportes.com.

8. SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES

A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio;

ENTREGA DE KITS E CHIP DE CRONOMETRAGEM

1. RETIRADA DE NÚMERO DE PEITO E CHIP

A cada competidor será fornecido um número de peito com chip que será usado visivelmente no peito (a categoria Caminhada Somente receberá uma pulseira,) que deve ser usado visivelmente no braço, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da corrida e caminhada, (entrega será mediante comprovante de inscrição).

2. RETIRADA DE KIT HIDRATAÇÃO E MEDALHA

O kit hidratação serão entregues na dispersão (após a chegada) para todos os concluintes. Para retirar o kit hidratação é obrigatória a apresentação do número de peito (corrida) e entrega da pulseira (caminhada)

PREMIAÇÃO

A premiação da CORRIDA E CAMINHADA UFF será assim distribuída:

3. haverá premiação por categoria conforme a seguir:

3.1. Categorias da Corrida:

3.1.2. Geral

3.1.2 Geral: Masculino e Feminino;

3.1.3 Faixa Etária;

3.1.4 Faixa Etária: 16 a 29 anos - Masculino e Feminino;

3.1.5 Faixa Etária: 30 a 39 - Masculino e Feminino;

3.1.6 Faixa Etária: 40 a 49 - Masculino e Feminino;

3.1.7 Faixa Etária: 50 a 59 - Masculino e Feminino;

3.1.8 Faixa Etária: 60 a 69 - Masculino e Feminino;

3.1.9 Faixa Etária: 70 e acima - Masculino e Feminino;

3.1.9.1 Os participantes classificados na CORRIDA do 1º ao 3º lugar,

MASCULINO/FEMININO, receberão troféus, conforme as categorias acima

Indicadas;

Não haverá duplicidade de premiação em hipótese alguma

4. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de finisher.

INFORMAÇÕES GERAIS

1. Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da corrida, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos, durante ou após a corrida.

2. O competidor é responsável pela decisão de participar da corrida, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

3. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância no percurso da corrida que será garantida pela organização da prova.

4. Serão colocados à disposição dos participantes: posto médico para emergências, sanitários, guarda-volumes e agua na região da largada/ chegada da corrida.

6. A organização tem responsabilidade sobre o atendimento médico durante a realização da prova para atendimento emergencial, e um serviço de ambulância UTI para remoção. O atendimento médico de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

5. O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção / transferência até seu atendimento médico.

6. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e etc. deixado no guarda-volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação em qualquer etapa da CORRIDA E CAMINHADA UFF. Este serviço é uma cortesia aos participantes.

7. Não haverá reembolso por parte da organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

8. A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização dos espaços para a orientação das participantes.

9. Todas as participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a CORRIDA E CAMINHADA UFF, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da corrida.

10. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, em até trinta minutos após a divulgação do resultado oficial.

11. Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação. Para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à corrida têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita a aprovação dos organizadores da corrida por escrito.

12. Ao se inscrever nesta corrida, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

13. Todos os diretos autorais relativos a este regulamento e a CORRIDA E CAMINHADA UFF, pertencem a UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE E A THAINE EVENTOS - (CRISNA CAROLINA DA SILVA SANTOS-ME).

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, "identificada no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 9 Km e ou caminhada de 3 km

2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta corrida e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta corrida (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a CRISNA CAROLINA DA SILVA SANTOS-ME (thaine eventos)), a UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (UFF), O MINISTERIO DOS ESPORTES seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta corrida.

4. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da

Corrida.

5. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.

6. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da corrida.

7. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de

Comunicação, sem geração de ônus para a THAINE EVENTOS, organizadores, mídia e patrocinadores.

8. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta corrida.

ATENÇÃO: PARA RETIRADA DOS KITS CADA ATLETA OU PARTICIPANTE INSCRITO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE ENTREGAR TRÊS QUILOS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS


Equipe Thaine Eventos, Zênite Cronometragem e Eventos Universidade Federal Fluminense e Ministério dos Esportes.




Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.